- Home
- Soluções SAP
- Serviços
- Verticais
Setores de Bens de Consumo
Serviços Financeiros
Setores de Serviços
Serviços públicos
INDÚSTRIA DE PRODUÇÃO DISCRETA
ENERGIA E RECURSOS NATURAIS
- Projetos Estratégicos
- Parcerias
- Cases
- Blog
- Sobre
Serviços
Customer Service
A área de Customer Service da Ramo é responsável por oferecer serviços pós-implantação aos clientes. Ela atua como um novo projeto após o fechamento comercial e oferece serviços de qualidade para o seu negócio.
Como funciona a área de Customer Service da Ramo?
Após o fechamento comercial, a área de Customer Service recebe as necessidades dos clientes como um novo projeto. Um time de excelência e alto nível, com mais de 37 colaboradores dedicados, está pronto para oferecer serviços de qualidade para o seu negócio.
Nossos serviços:
A área de Customer Service da Ramo oferece uma variedade de serviços, incluindo infraestrutura, gerenciamento PMO, consultoria técnica e desenvolvimento.
Gerenciamento PMO: O Gerenciamento PMO inclui a criação de relatórios em geral (SQL/HANA) e Dashboards (Hana).


Tipos de projetos:
A área de Customer Service da Ramo oferece três tipos de projetos:
• Pacote de Horas
• Apontamento de Horas
• Projeto Fixo.