- Home
- Soluções SAP
- Serviços
- Verticais
Setores de Bens de Consumo
Serviços Financeiros
Setores de Serviços
Serviços públicos
INDÚSTRIA DE PRODUÇÃO DISCRETA
ENERGIA E RECURSOS NATURAIS
- Academia Digital SAP
- Parcerias
- Cases
- Blog
- Sobre
A área de Customer Service da Ramo é responsável por oferecer serviços pós-implantação aos clientes. Ela atua como um novo projeto após o fechamento comercial e oferece serviços de qualidade para o seu negócio.
Após o fechamento comercial, a área de Customer Service recebe as necessidades dos clientes como um novo projeto. Um time de excelência e alto nível, com mais de 37 colaboradores dedicados, está pronto para oferecer serviços de qualidade para o seu negócio.
A área de Customer Service da Ramo oferece uma variedade de serviços, incluindo infraestrutura, gerenciamento PMO, consultoria técnica e desenvolvimento.
Gerenciamento PMO: O Gerenciamento PMO inclui a criação de relatórios em geral (SQL/HANA) e Dashboards (Hana).
A área de Customer Service da Ramo oferece três tipos de projetos:
• Pacote de Horas
• Apontamento de Horas
• Projeto Fixo.
Seja qual for a sua empresa,
temos a solução
Siga a gente nas
redes sociais
+55 11 3214-2278
+55 11 9 8814-8237 (Fale conosco através do WhatsApp)
marketing@ramo.com.br
Avenida Queiroz Filho, 1700 - Torre A - 4º Andar - Vila Leopoldina - São Paulo/SP - 05319-000
“Nós encontramos na Ramo um parceiro que conseguiu nos apoiar, entender as nossas especificidades e com bastante flexibilidade e determinação”
Gerente Executiva de TI, Instituto Ayrton Senna
“O uso do SAP Business One possibilitou uma serie de automações com informações mais confiáveis e rápidas”
Diretora Financeira e Sistemas, ItOne
O papel da Ramo nesse processo foi fundamental. Nós tivemos ótimos consultores ajudando e desenvolvendo relatórios que permitem ter acesso à Informação de maneira fácil e rápida. Com o SAP Business One e a Ramo a Elevadores Villarta se tornou uma empresa muito mais forte”
Gerente Financeiro, Elevadores Villarta
"Optamos pela Ramo principalmente pela parceria oferecida desde o começo, independente da questão comercial sempre nos apoiaram em todas as etapas.”
Coordenadora de Controladoria
“Com o SAP Business One a 3A Locadora conseguiu mais resultados, produtividade e eficácia nos processos do dia-a-dia.”
Gerente Administrativo, 3A Locadora
“Obrigado a todo o time da Ramo com o apoio e parceria com o Instituto Neymar Jr. Pra nós é muito importante ter parceiros que nos auxiliem nessa causa social. Essa parceria melhora muito nossa qualidade e atendimento dos nossos alunos e suas famílias. Trazer tecnologia de ponta no dia a dia do instituto faz total diferença”.
Fundador do instituto
Antes de sair, solicite uma proposta para ter acesso a versão de testes do SAP Business One.