Serviços

Customer Service

A área de Customer Service da Ramo é responsável por oferecer serviços pós-implantação aos clientes. Ela atua como um novo projeto após o fechamento comercial e oferece serviços de qualidade para o seu negócio.

Como funciona a área de Customer Service da Ramo?

Após o fechamento comercial, a área de Customer Service recebe as necessidades dos clientes como um novo projeto. Um time de excelência e alto nível, com mais de 37 colaboradores dedicados, está pronto para oferecer serviços de qualidade para o seu negócio.

Nossos serviços:

A área de Customer Service da Ramo oferece uma variedade de serviços, incluindo infraestrutura, gerenciamento PMO, consultoria técnica e desenvolvimento.
Gerenciamento PMO: O Gerenciamento PMO inclui a criação de relatórios em geral (SQL/HANA) e Dashboards (Hana).

Imagem 01 Customer service Ramo Seja qual for a sua empresa, temos a solução
Imagem 02 Customer Service Ramo Seja qual for a sua empresa, temos a solução

Tipos de projetos:

A área de Customer Service da Ramo oferece três tipos de projetos:
• Pacote de Horas
• Apontamento de Horas
• Projeto Fixo.